sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Selinho

A Marusia do blog (http://maeperfeita.wordpress.com/) me enviou este selinho, já faz tempo, mas acho que ainda está valendo



As regras para este selinho são:


1. Perguntar ao seu (s) filho (s) as questões, anotar as respostas e compartilhá-las no blog (essa é a graça da brincadeira);

2. Indicar mais dez blogs para receber o selinho;

3. Linkar o blog que ofereceu o selinho a você.

Então vamos as respostas:
1 – Minha mãe é…

-Vó Paula* - a vó é a mãe da mãe, entao resolvi refazer a pergunta


-Beleleu - personagem ficticio (ou nem tanto) de um livro infantil, que costuma pegar todas as coisas que estão fora do lugar

Livro: Beleleu Autor Patricio Dugnani - Editora Paulinas

2 – Minha mamãe gosta de…

Escrever

3 – Que cheiro a mamãe tem…

impublicavel


4 – Mamãe gosta de comer…

Não respondeu

5 – Onde gostamos de passear…

Em casa  - Oi???

6 – Ela trabalha…

 Na Creche - sempre que eu deixo ele na creche, digo que vou trabalhar


7 – O que a mamãe mais gosta de fazer…
 
Recortar - com ele é claro...


8 – A mamãe fica brava quando eu…

Bato (em alguem ou alguma coisa)


9 – O que eu mais gosto na mamãe…

Do papai - Complexo de Edipo é pouco


10 – Um presente para a mamãe…

Uma bola


2. Indicar mais dez blogs para receber o selinho;


Acho que não conheço (ou sou muito timida mesmo) o suficiente para indicar dez blogs, então se alguem se interessar, por favor se manifeste nos comentarios


3. Linkar o blog que ofereceu o selinho a você.


Já está linkado, (eu acho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário