sexta-feira, 4 de junho de 2010

Diário da Bruxa Meméia*

Hoje eu fui à casa do Zezé.

O Zezé me carregou uma parte do percurso, e quando ele cansou, fui no carrinho. Mas nos dois não coubemos juntos no assento. Então eu fui na parte de cima, observando tudo.

Quando chegamos em casa, fomos apresentados ao papai. Zezé fez questão de me mostrar a casa, especialmente a maquina de lavar roupas.

Logo o Zezé escolheu um CD para eu escutar. Ele escolheu o CD da minha colega a “Brujita Tapita” que o titio trouxe de Buenos Aires.

Depois dividimos um lanche, iogurte, bombom e um pouco de pimenta que o Zezé fez questão que eu experimentasse.

Enquanto eu continuava escutando o CD, o Zezé tomou banho e depois fomos ver um DVD dos Robôzinhos.

Depois o Zezé jantou (e não me ofereceu nada).

Eu dormi na sala, bem esticada no sofá.

No dia seguinte o Zezé acordou bem cedo. Dividiu comigo o cereal (sucrilhos) e ficou meio brabo porque eu não abri a boca enquanto comia. Enquanto mamãe tomava banho, eu e Zezé assistimos o DVD do Barney, que o Zezé adora.

Levei o Zezé na creche, ele foi agarrado em mim.

Visitamos a vovô. Quando chegamos, o Zezé me mostrou a foto da titia, que está na África do Sul, estudando inglês.

A vovô gostou muito de me conhecer.

Assisti televisão com o Zezé, enquanto ele me dava pedacinhos de carne.

Na saída, quando tentava pegar um táxi, perdi uma bota, fiquei muito triste.

Quando voltamos para casa, Zezé quis me mostrar os seus desenhos. Mas para isso, pediu ao papai para pendurá-los na parede, que nem faz na creche.

Depois o Zezé tomou banho, assistimos ao Barney e o Zezé ficou mexendo com a bota que sobrou.

No dia seguinte, o Zezé fez questão de carregar minha bolsa quando saímos. Fomos ao posto de saúde, para tomar a vacina contra a gripe, o Zezé tomou a vacina, mas o enfermeiro não quis me dar. Ele disse que bruxas não pegam gripe.

Gostei muito de passear com o Zezé. Como serão as próximas aventuras?

*A bruxa Meméia é um personagem que passa na casa da turma do Zezé na creche e vive aventuras na casa dos amiguinhos

Um comentário:

  1. Adorei conhecer você!!!.Faça uma visita nomeu blog,com certeza você vai enriquecer-lo com sua participação.

    ResponderExcluir