quarta-feira, 27 de maio de 2009

Santa Rita de Cassia

Para quem nao sabe, dia 22/05 é dia de Santa Rita de Cassia.

Eu, meu esposo e agora o Zeze costumamos ir na Festa de Santa Rita que acontece numa cidade proxima daqui. Os ultimos tres anos foram experiencias bem diferentes.

Em 2007, durante a festa eu rezei pedindo para engravidar, mas ninguem soube disso. 50 dias depois eu fui ao shopping para comprar um teste de gravidez e acabei encontrando uma amiga da minha sogra que é muito devota de Santa Rita de Cassia. Ela me perguntou se eu gostaria de ter filhos. Eu disse que sim, que estava tentando, mas nao havia "acertado o alvo" ainda. No dia seguinte, fiz o teste e deu positivo!!!

Em 2008 o Zeze tinha 2 meses, fomos a festa, mas foi bem complicado. Ele chorou bastante, por causa das colicas e da agitaçao. Estava um pouco frio e ventoso tambem. Foi a primeira vez que ele saiu de Porto Alegre.

Em 2009 foi bem mais tranquilo. O Zeze dormiu na ida e na volta. Durante a festa ele se comportou muito bem, passeou no carrinho. Quando dizem que as colicas passam, é verdade. Talvez nao no tempo que a gente gostaria, mas passam..,

Nenhum comentário:

Postar um comentário