quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aconteceu no shopping...

Outro dia, fomos ao shopping para assistir ao cinema. Eu acho que o Zezé ainda é meio novo para isso, mas como foi convite do dindo. lá fomos nós...

Durante a sessão o Zezé se comportou direitinho (dissemos que era um DVD, bem grande e ele gostou). Mas não quis comer a pipoca salgada que a vovó tinha comprado. Ofereci mas ele recusou, aceitou apenas o refrigerante.

Após a sessão fomos a uma grande livraria que o dindo precisava comprar uns livros. Enquanto esperávamos perguntei o que ele queria de lanche (algo "saudavel", como batata frita ou sanduiche, rs  rs).

Ele insistia que queria pipoca doce. Tentei explicar que naquele shopping não tinha pipoca doce. Ele insistia "Tem sim, eu sei que tem". E então passou uma senhora com um enorma saco de pipoca doce na mão e sorriu.

"Ele quer pipoca doce? Pode pegar..." Peguei um punhado, toda envergonhada. Mas ela continuou "Pegue todo o pacote, eu comprei para minha filha mas não quer comer..." E realmente, há alguns metros dali, tinha uma meninha de uns dois anos, tentei oferecer as pipocas direto para a menina, mas ela recusou.

Quando o meu irmão (dindo do Zezé) voltou para irmos a praça de alimentação, nos dois (eu e o Zezé) já haviamos tomado o nosso lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário