quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desfralde!!!

E então o Zezé desfraldou...
E já não era sem tempo, depois dos 3 anos e meio...
Bom, a coisa foi assim. Terça passada (30/11), ele teve febre na creche e meu marido foi pega-lo. Na quarta-feira (1/12 só para ser um número redondo) eu fiquei com ele em casa (com atestado LTF, licença para tratamento de famliar). Estava muito quente, ele acordou em torno das 10 horas, depois de tirar a fralda da noite, eu perguntei se ele não queria ficar sem fraldas até a hora que saissemos para almoçar (pelas 11horas). Ele não gostou no inicio, mas acabou topando. Avisou quando queria fazer xixi.
Depois eu sai com ele para almoçar (com fraldas) e fizemos outras coisas. Quando chegamos em casa, tirei a fralda e deixei ele sem nada (só de camiseta!!!) até a hora da soneca 16 horas. E ele sempre pedia para ir ao banheiro (penico)
No dia seguinte, sem fralda pela manha. A tarde saimos e resolvi colocar a fralda por precaução.
Na sexta, apos conversarmo com o médico, decidimos que ele podia retonar a creche. Só que eu me atrapalhei e achei que ele tinha um passeio então ficaria de fraldas quando saisse da creche.
O passeio acabou não acontecendo e elas deixaram ele sem fraldas tambem de tarde. E também sem nenhuma perdida.
Acabei me rendendo. A noite fomos jantar fora e ele foi sem fraldas. Me chamou para ir ao banheiro umas tres vezes, mas não errou nenhuma.
Passei o fim de semana com ele e so colocava a fralda para dormir.
Agora, faz uma semana que ele não esta usando fralda e sempre pede (ou vai sozinho para o banheiro)
E pela primeira vez em tres anos e nove meses, eu fui a uma farmacia e sai sem um pacote de fraldas a tiracolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário